0

CREME DE PENTEAR S.O.S CACHY

Olá pessoal, tudo bem ?

Hoje a resenha é do creme de pentear S.O.S Cachy Restaurador Capilar da Embelleze.
Ele tem 300g ,promete restauração e nutrição intensa e tem 7 ativos.



O que a empresa fala sobre o produto

Enriquecido com 7 ativos especialmente  selecionados o S.O.S Cachy Restaurador Capilar é o perfeito aliado para garantir cachos sempre disciplinados e modelos durante o dia todo. Cada ativo da sua formula é essencial para deixar seus cachos sempre soltos,bem nutridos e com aspecto natural.
Os 7 ativos são:

Silicone - Proteção e Brilho Intenso 
Azeite de Oliva - Hidratação Profunda 
Phytoqueratina - Fortalecimento Capilar 
Òleo de Coco - Nutrição e Restauração
Filtro UV - Protege os cabelos dos raios solares 
Manteiga de Karité - Combate o ressecamento 
Trigo -  Restauração  e Maciez 

Composição e textura




O que eu achei do produto

Eu gostei desse creme, apesar de ser um creme um pouco consistente ele não pesou no meu cabelo, ele tem um cheiro muito bom do óleo de coco, todos esses ativos ajudaram meu cabelo e eu realmente vi meu cabelo com mais brilho,forte, nutrido e hidratado.
A primeira foto não ficou muito boa mas na segunda foto dá para ver que meu cabelo definiu bem,porém esse leave-in reduziu o volume eu baguncei a raiz e ele não deu muito volume , para quem gosta de cabelo com volume reduzido essa é uma ótima opção, o valor dele foi entre 7,00 e 11,00 não me lembro o valor exato. 



Espero que tenham gostado.
Um beijo!




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página